expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Agradecimento




Gala de Finalistas Guineenses 2013/2014, organizado pela AEGBL- Associação de Estudantes da Guiné-Bissau em Lisboa


A concretização da segunda edição da Gala de Finalistas 2013/2014 não teria sido possível sem o apoio, a colaboração, o estímulo e empenho de diversas pessoas e instituições que nos apoiaram, na materialização deste evento cujo tema intitulámos “Este Desafio É Nosso”. Por este motivo, gostaria de em meu nome Elton Infanda e em nome de Estudantes Guineenses Em Lisboa, expressar toda a nossa gratidão e apreço a todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram para que esta tarefa se tornasse numa realidade. 



A todos quero manifestar os meus sinceros agradecimentos. 
Em primeiro lugar, à Câmara Municipal de Lisboa, à Reitoria da Universidade de Lisboa, à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, aos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa, à Empark Portugal- Empreendimentos e Exploração de Parqueamentos, S.A., e à Discoteca Djumbai Club ( Espaço) D. 

Também, gostaria de deixar agradecimentos especiais aos ilustres músicos, que nos apoiaram em gesto de solidariedade ao Sr. Manecas Costas, à Srª Inaida Marta, ao Sr. Maio Coopé , ao Sr. Braima Galissa, ao Sr. Patche Co, à Sr.ª Vaniny Alves , ao Grupo Max Poss, aos Calema …..

Não podia também deixar de agradecer ao nosso amigo irmão JannUario Pussick que se disponibilizou desde o primeiro momento a juntar-se ao evento, o nosso muito obrigado pela sua amabilidade.