expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


As minhas condolências, glória para si Nelson Mandela. O homem que deu exemplo, de que podemos viver num mundo de alacridade, num mundo singelo sem hostilidade e no mundo sem preconceito. Dedicou a sua vida na reconciliação dos seus irmãos e na construção da democracia sólida do seu País. 

Viveu durante toda a sua vida sonhando em unificar os seus irmãos, o que lhe fez ser uma das figuras de referência no Mundo. Individuo altruísta, por força da sua vontade e convicção, acabou por concretizar o seu sonho. Que receba cantos de glória e que os seus sejam protegidos. Mandela! Dizer-lhe a adeus vai doer muito, mas, como é o seu destino, limitarei a dizer-lhe adeus, até porque as pessoas passam na terra como relâmpagos, mas os mártires vêm para ficar deixando-nos as suas sabedorias e lembranças e o modo de lidar com os próximos…..

Infelizmente não pude estar presente para me despedir de si, por razões óbvias. Mas, agradeço-lhe pelos ensinamentos que a sua pessoa me inspira, obrigado pelas suas lembranças e a sua lição política, que fica na nossa memória e no nosso quotidiano para a eternidade…

Sem comentários: